Carregando…

 


 
A PlazaHost dispõe de soluções otimizadas e confiáveis, com estabilidade e uptime elevados, utilizando o que existe de mais novo no mercado tecnológico. Assim podemos atender aos mais diversos tipos de usuários, com a maior diversidade de necessidades e exigências possíveis.

 
Principal - Atendimento


A PlazaHost reconhece a importância de prover apoio ao cliente sempre que ele necessita.
Por isto nossa equipe está sempre pronta para ajudar sua empresa com diversos canais de suporte.

Possuímos um grupo de técnicos especializados e altamente qualificados para executar toda a manutenção dos sistemas e da rede diagnosticando seu problema rapidamente. Provemos um SLA de 8 horas em média para satisfações técnicas diante dos chamados abertos.

Confira as diversas formas de suporte que oferecemos e escolha a que preferir:
 

   Para enviar um email:

- Suporte Técnico: suporte@plazahost.com.br
- Assinaturas: assinaturas@plazahost.com.br
- Financeiro: financeiro@plazahost.com.br
- Administração Geral: admin@opticalhost.com.br
- Ouvidoria: ouvidoria@plazahost.com.br
- Fale com o Dono: dono@plazahost.com.br
     
  Atendimento via chat:

Nosso suporte via chat encontra-se disponível atualmente de segunda à sexta das 10:00 às 20:00 horas*.

Clique aqui para acessar nosso chat
     
  Helpdesk:

Oferecemos suporte via email / ticket 24 horas por dia e 7 dias por semana.
Para acessar nosso sistema de helpdesk, clique no link abaixo:

http://central.plazahost.com.br/supporttickets.php

Atenção: Nosso suporte, independente da forma, se restringe a atender questões sobre o nosso serviço, configuração do sistema, dúvidas gerais sobre a hospedagem e relacionados. Não fornecemos suporte na criação e manutenção de códigos e scripts (mesmo os scripts prontos fornecidos no cPanel, Plesk ou outro painel de controle, salvo se for algum problema ou dúvida no servidor ou no painel) e nos reservamos o direito de não estar verificando e/ou analisando nenhum tipo de código fonte do cliente ou de terceiros, sendo este um serviço adicional pago à parte.

*Estamos no momento treinando novos operadores para cobrirem os demais horários no sistema via chat.

Mapa do site | Trabalhe Conosco | Blog

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da PlazaHost - Copyright © 2001-2013